Trabalho interessante o do Ukemaniak. Vale a pena conferir

Estamos sempre rondando as redes sociais e a Internet para buscar matérias e informações interessantes sobre o Ukulele e também sobre a arte de tocar e de aprender ukulele. Sim, porque aprender qualquer coisa que seja também é uma arte; requer humildade, perseverança, dedicação e entrega pessoal.

Por isso que, munidos destes predicados, todos nós podemos aprender coisas novas, não importa nossa idade. As facilidades que hoje a Internet oferece para nos instruir devem ser exploradas ao máximo e, desta forma, torna-se um canal super eficiente para buscarmos informações que nos ensinem, ou pelo menos nos facilitem, aprender a tocar ukulele.

Vários excelentes profissionais tem presença firme nas redes e compartilham com grande generosidade sua capacidade e sua arte já consolidada. Posso citar rapidamente nomes como Marcel Viana (@marcelvianaguitar no Insta), Vinícius Vivas (@viniciusvivas.ukulele no Insta), João Tostes(@joaotostes no Insta) , Jenifer Cabrera (@jenifercabrera.jc no Insta), Roldan (@manualdoukulele no Insta), Mateus Augusto (@comotocarukulele no Insta) e vários outros também ótimos profissionais (aos quais peço perdão pela omissão involuntária).

Mas neste artigo de hoje vou focar no trabalho da Aline Kelly (@ukemaniak no Insta), que eu só tive o prazer de conhecer há poucos dias. Sua determinação e foco em seu trabalho denotam uma paixão contagiante pelo ukulele.

Além de excelente musicista é uma pesquisadora do ukulele. Trabalha cientificamente e busca orientar a nós, simples mortais também apaixonados pelo instrumento, com propostas bem embasadas e que permitem o crescimento de quem se dedica. Mas a avaliação final tem de ser feita por cada um de vocês. Por isso vou deixar aqui os diferentes locais onde você pode ter acesso ao ukemaniak de Aline Kelly

Instagram : @ukemaniak

Facebook : facebook.com/ukemaniak

Web site: www.ukemaniak.com.br

Youtube: ukemaniak

Um pouco de Aline Kelly para vocês
Spread the love